Política de Trocas e Devoluções

A Política de Troca e Devolução da Decoralar Shop é baseada no Código de Defesa do Consumidor e você poderá solicitar uma troca e/ou devolução de acordo com a política descrita abaixo:

 

Troca ou Devolução por desistência e/ou arrependimento da compra:

Nesse caso, a devolução do produto poderá ser feita, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Basta entrar em contato com a gente e solicitar a devolução.

 

Troca ou Devolução por avaria aparente:

Se seu produto chegou quebrado, amassado, riscado, faltando peças ou sem funcionamento, você tem até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, para entrar em contato conosco relatando o ocorrido.

 

Troca ou Devolução por Defeito Técnico/Fabricação, Vício Aparente:

Se seu produto apresentar defeito técnico e/ou de fabricação, estiver faltando peças, sem funcionamento ou apresentando vicio aparente (como por exemplo: produtos que não seguram mais carga de bateria), você tem até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, para entrar em contato conosco relatando o ocorrido.

 

Após o prazo de 90 dias corridos, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante ou com sua rede de assistência técnica autorizada, de acordo com a vigência da garantia do produto.

 

Troca ou Devolução por desacordo com o pedido de compra.

Caso você tenha identificado no momento da entrega que o produto não está de acordo com o pedido de compra, recuse o recebimento. Entre em contato com a gente, informando o ocorrido para que possamos dar a melhor solução para você.

 

Caso você constate após o recebimento do produto e após abertura da embalagem, que o item entregue está errado, faltando partes ou alguma peça da mercadoria, você tem 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto, conforme estipula o Código de Defesa do Consumidor, para entrar em contato conosco relatando o ocorrido.

 

 

FORMA DE DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS

 

Ao solicitar a troca ou devolução de um produto você receberá um código de postagem que deverá ser apresentado em uma Agência própria ou franqueada dos Correios juntamente com seu documento de identidade. Para isso, siga as instruções abaixo:

 

Embale o seu produto (em sua embalagem original ou similar) juntamente com todos os itens/acessórios que acompanham o mesmo.

Anexe uma cópia da Nota Fiscal recebida por E-mail ou no ato da entrega e leve até uma Agências dos Correios.

O código de postagem tem a validade de 15 dias corridos. Caso a postagem do item nos Correios não seja realizada nesse período, a solicitação de devolução será automaticamente cancelada e se ainda desejar a devolução do produto, será necessário entrar em contato conosco novamente.

 

OPÇÕES DE REEMBOLSO

Vale Compra ou Cupom de Desconto:

O estorno do valor pago será feito através de um “vale-compra” vinculado ao CPF do titular da compra. Você poderá comprar algo no mesmo valor do vale ou com um valor superior, a diferença pode ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas.

 

Após chegar em nosso estoque, o produto recebido passará por uma análise que ocorre em até 3 dias úteis e, caso seja aprovado, seu vale-compra será liberado em até 1 (um) dia útil.

 

A validade do vale-compra é de 1 (um) ano, e ele não pode ser transferido ou utilizado por terceiros.

 

Estorno do valor no cartão de crédito:

Após chegar em nosso estoque, o produto recebido passará por uma análise que ocorre em até 3 dias úteis e, caso seja aprovado, a Decoralar Shop envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 2 (dias) dias úteis. A administradora, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

 

Lembrando que caso sua fatura já tenha fechado o estorno será visualizado em até duas faturas subsequentes.

 

Pagamentos realizados por PIX ou Boleto:

Após chegar em nosso estoque, o produto recebido passará por uma análise que ocorre em até 3 dias úteis e, caso seja aprovado, a devolução será efetuada via Depósito ou PIX em conta corrente do titular da compra em até 2 (dois) dias úteis.

 

Vale lembra que a Decoralar Shop não realiza reembolso para terceiros.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

A DECORALAR SHOP utiliza, exclusivamente, a URL www.decoralar.com.br para efetuar suas vendas de forma on-line, não tendo qualquer vínculo ou parcerias com outros sites ou empresas, mesmo aquelas que possuam nomenclaturas ou grafias semelhantes. Não nos responsabilizamos por quaisquer compras efetuadas em sites diferentes deste.

 

Para solicitar uma troca ou devolução basta entrar em contato conosco através da nossa Central de Atendimento pelo Whatsapp (+55 11 93221-6314) ou enviar um E-mail para SAC@DECORALAR.COM.BR, informando o número do seu pedido e fotos do produto.

 

Após a formalização da reclamação, a Decoralar Shop terá um prazo de 7 (dias) dias para sanar o problema do produto. Caso não seja possível resolver o problema nesse período, iremos oferecer alternativas para o cliente e ele poderá escolher a que melhor se enquadra no seu caso.

 

A Decoralar Shop reserva-se ao direito de avaliar o estado dos produtos e, se constatado mau uso por parte do cliente, o pedido de troca ou devolução não será acatado. Neste caso, os produtos serão devolvidos ao cliente, no estado.

 

A Decoralar Shop não se responsabiliza por serviços prestados por terceiros (transportadoras, montagem de produtos, serviço de içamento e/ou instalações) contratados pelos clientes. Quaisquer avarias nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.

 

Não reembolsamos serviços de terceiros contratados pelo cliente.

 

Algumas fotos do produto e da etiqueta poderão ser solicitadas para que possamos avaliá-lo.

 

Toda e qualquer reclamação do comprador quanto a defeitos observados no produto dentro do prazo 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto, só será atendida se o Produto:

  • Estiver completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
  • Estiver acompanhado da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal.

Não haverá cobertura de garantia nos seguintes casos:

  • Produtos expostos em condições adversas e/ou imprevistas: umidade, frio ou calor intenso, intempéries, maresia, obras no local da entrega, limpeza em desacordo com o manual de instruções e mau uso ou uso indevido do produto.
  • Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
  • Quedas, ataques de pragas ou agentes da natureza, oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza adequada.
  • Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
  • Danos causados durante a montagem do produto.
Sobre a loja

Descubra a Decoralar Shop, sua nova loja para decorar sua casa! Com opções pagamento sem juros e desconto de 10% no Pix você pode renovar seu lar com facilidade de entrega em todo o Brasil. Aproveite essa oportunidade para deixar sua casa ainda mais bonita e confortável com os itens incríveis da Decoralar Shop!

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

DECORALAR SHOP - CNPJ: 38.148.406/0001-99 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade